X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é espancada e tem cabelo cortado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é espancada e tem cabelo cortado
Imagens de um vídeo, que circula na internet, mostram a adolescente sendo torturada |  Foto: Reprodução de vídeo

A polícia está investigando um vídeo que circula na internet de uma garota de 18 anos que foi espancada por um grupo de mulheres. A vítima, que é moradora de Alegre, ainda teve cabelo e sobrancelha raspados e teria sido mantida em cárcere privado em Cachoeiro de Itapemirim.

O fato teria ocorrido entre quarta (19) e quinta-feira (20), mas somente na segunda (24) veio a público. A garota foi liberada no sábado (22). Segundo familiares da vítima, a menina foi colocada em um ônibus em Cachoeiro de Itapemirim e seguiu até Alegre, onde a mãe a aguardava.

No vídeo, uma mulher a agride com socos e tapas, enquanto a vítima tentava se proteger dos golpes. Com a boca sangrando, a jovem chora, mas as mulheres continuam cortando seu cabelo com tesoura, cortador elétrico e barbeador.

Entre uma cena e outra é possível ver algumas pessoas compartilhando um cigarro, aparentemente de maconha. Além de vídeos, também circulam fotos da menina, já com o cabelo raspado, ao lado de duas garotas e também deitada em uma cama.

A família não prestou queixa à polícia. Porém, baseado no vídeo e informação passada pelo jornalismo de A Tribuna, o superintendente de polícia da Regional Sul, delegado Faustino Antunes, informou que vai investigar o caso.

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é espancada e tem cabelo cortado
A polícia está investigando um vídeo que circula na internet de uma garota de 18 anos que foi espancada por um grupo de mulheres |  Foto: Reprodução de vídeo

A reportagem esteve na casa da vítima em Alegre, na tarde de segunda, e conversou com a mãe da garota, uma dona de casa de 40 anos. A menina permaneceu dentro de casa e não quis falar.

A mãe não soube explicar o motivo das agressões. Segundo ela, a jovem está envergonhada e não quer falar sobre o assunto. “Ela tinha os cabelos lindos”, disse. A garota espancada tem uma filha de 2 anos.

Segundo a mãe, a filha saiu de casa há cerca de 10 dias com uma amiga. Foi para Piúma e Cachoeiro. Retornou a Alegre e voltou a sair. “Insisti para que ficasse em casa, mas ela não me ouviu. Ela ficou uma semana sem dar notícias”, destacou.

Assim que viu o vídeo, a mãe ligou para a amiga da garota, que disse que ela estava em uma casa em Cachoeiro. “Pedi a ela para que falasse com eles e que a colocassem num ônibus”, relatou a mãe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: