X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é ameaçada de morte por colegas de escola em Domingos Martins

Os adolescentes teriam criado um grupo no WhatsApp sem a colega, a fim de planejar um crime contra a vida dela


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é ameaçada de morte por colegas de escola em Domingos Martins
Mensagens do grupo de WhatsApp mostram alunos planejando levar armas brancas, como machados e facões, para realizar o crime |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Uma adolescente de 15 anos está sendo ameaçada de morte por colegas de uma escola estadual de Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo. Nesta quarta-feira (30), a mãe da aluna, Ana Nasily, divulgou a situação nas redes sociais e compartilhou a preocupação com a filha. 

De acordo com a mãe, há algumas semanas, a menina vem sendo excluída socialmente por alguns alunos de sala. Em uma ocasião, os colegas teriam criado um grupo no WhatsApp, a fim de planejar um crime contra a vida dela. 

Mensagens do grupo de WhatsApp mostram alunos planejando levar armas brancas, como machados e facões, para realizar o crime.

"Amanhã vamos até a casa dela e decepar a cabeça dela", afirma um dos adolescentes. 

As mensagens foram denunciadas à família da menina por uma colega que faz parte do grupo e se preocupou com as mensagens enviadas nele. 

Segundo a mãe da adolescente, ela procurou as autoridades competentes e registrou boletim de ocorrência. Além disso, solicitou um pedido de medida cautelar contra os adolescentes.

Porém, para Ana, o medo e a incerteza continuam, já que ela se sente desamparada. 

"Senti que tentaram me desanimar. A impressão que eu tenho é que minha filha está menos assistida do que quem fez isso. Minha filha que vai ter mudar de turma, ou de escola, por medo", relatou. 

Procurada pela TV Tribuna/Band, a Polícia Civil afirmou que, por se tratarem de menores de idade, o caso segue sob sigilo e é investigado pela Delegacia de Domingos Martins. 

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado afirmou que os alunos serão responsabilizados conforme o regimento comum das escolas municipais. Além disso, a Secretaria afirmou que a patrulha escolar estará presente na escola enquanto as investigações ocorrem. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: