Acusado de assassinar irmãos em Linhares é Preso no Rio de Janeiro
Ele acreditava que um dos menores seria informante da polícia
Escute essa reportagem
Um homem acusado de duplo homicídio contra dois irmãos, de 12 e 14 anos, em Linhares, no Norte do Estado, foi preso nesta sexta-feira (10) no Centro de Niterói, no Rio de Janeiro. O que teria motivado a ação era a desconfiança de que um dos irmãos seria informante da polícia. O outro adolescente teria sido morto para garantir a impunidade dos criminosos.
O suspeito foi localizado e preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Ele integrava o tráfico de drogas de Linhares e teria atraído uma das vítimas, um menino de 14 anos, para uma emboscada. "Ele acreditava que o menor seria informante da polícia", diz a PCJR, em nota.
No local, os traficantes também executaram outro adolescente, de 12 anos, irmão do alvo principal. Ele teria sido morto para garantir a impunidade dos criminosos.
Logo após o crime, o autor fugiu do Espírito Santo. Ele foi localizado no Centro de Niterói, após trabalho de investigações do Setor de Inteligência.
Contra o acusado, foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Linhares pelo crime de duplo homicídio.
Comentários