Suspeito de matar criança em Frei Miguelinho é um adolescente, não os pais
O padrasto e a mãe foram acusados pelo assassinato, mas a polícia não confirmou a participação de ambos
Escute essa reportagem
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Limoeiro, apreendeu por ato infracional análogo a homicídio, na tarde deste sábado (18), um adolescentes de 17 anos, acusado da morte de uma criança de 7 anos na cidade de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco.
O adolescente foi capturado em sua residência e conduzido à Delegacia para os procedimentos administrativos. A Polícia Civil não confirmou envolvimento do padrastro ou da mãe no crime.
Ao contrário do que estava sendo divulgado na cidade, não foram os pais do menino que cometeram o assassinato. Eles foram chamados de “assassinos” por populares quando foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
O nome do adolescente que supostamente cometeu o crime bárbaro não foi divulgado, em virtude do Estatuto da Criança e do Adolescente. Os motivos também ainda não foram esclarecidos.
O corpo de uma criança de 7 anos foi localizado em meio à caatinga, no município de Frei Miguelinho neste sábado pela manhã. José Felipe foi dado como desaparecido há dois dias e cartazes chegaram a ser divulgados nas redes sociais e na cidade.
Equipes da Polícia Militar e Civil localizaram o corpo na manhã deste sábado. José Felipe estava jogado no meio da vegetação seca, de bermuda e sem camisa. Seu corpo apresentava indícios de espancamento.
Durante a condução do padrasto e da mãe, os moradores, revoltados, soltavam gritos de “assassinos”, o que não se confirmou nas investigações. José Felipe morava na Rua da Saudade, no Centro da cidade. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Caruaru.
Comentários