X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar criança em Frei Miguelinho é um adolescente, não os pais

O padrasto e a mãe foram acusados pelo assassinato, mas a polícia não confirmou a participação de ambos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar criança em Frei Miguelinho é um adolescente, não os pais
José Felipe morava na Rua da Saudade, no Centro da cidade |  Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Limoeiro, apreendeu por ato infracional análogo a homicídio, na tarde deste sábado (18), um adolescentes de 17 anos, acusado da morte de uma criança de 7 anos na cidade de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco.

O adolescente foi capturado em sua residência e conduzido à Delegacia para os procedimentos administrativos. A Polícia Civil não confirmou envolvimento do padrastro ou da mãe no crime.

Ao contrário do que estava sendo divulgado na cidade, não foram os pais do menino que cometeram o assassinato. Eles foram chamados de “assassinos” por populares quando foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

O nome do adolescente que supostamente cometeu o crime bárbaro não foi divulgado, em virtude do Estatuto da Criança e do Adolescente. Os motivos também ainda não foram esclarecidos.

O corpo de uma criança de 7 anos foi localizado em meio à caatinga, no município de Frei Miguelinho neste sábado pela manhã. José Felipe foi dado como desaparecido há dois dias e cartazes chegaram a ser divulgados nas redes sociais e na cidade.

Equipes da Polícia Militar e Civil localizaram o corpo na manhã deste sábado. José Felipe estava jogado no meio da vegetação seca, de bermuda e sem camisa. Seu corpo apresentava indícios de espancamento.

Durante a condução do padrasto e da mãe, os moradores, revoltados, soltavam gritos de “assassinos”, o que não se confirmou nas investigações. José Felipe morava na Rua da Saudade, no Centro da cidade. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Caruaru. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: