X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso em flagrante empresário pernambucano por estupro de criança em avião

Natural de Petrolina, no Sertão do estado, o homem de 30 anos foi detido no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Preso em flagrante empresário pernambucano por estupro de criança em avião
O agressor viajava só e praticou o estupro sem o consentimento da vítima |  Foto: Canva

Por abusar sexualmente de um menor de 11 anos durante um voo vindo de Miami, nos Estados Unidos, um empresário pernambucano, de 30 anos, acabou preso em flagrante após o avião pousar no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quinta- feira.

Natural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o homem, que viajava só, praticou o estupro sem o consentimento da vítima.

Segundo relatos da mãe do menino à Polícia Federal, quando já estava afastado do agressor e em segurança na área de desembarque, o menor incidente que o homem mudou com diálogos a respeito de jogos online, despertando interesse no menor.

Após o desembarque no Rio de Janeiro, diligências efetuadas por policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN) e as oitivas realizadas na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, especializada da Polícia Civil do Rio de Janeiro (DCAV/ PCERJ) - acompanhados por profissionais habilitados - confirmaram os relatos da vítima e embasaram a prisão em flagrante do agressor.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar até 20 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: