X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende suspeito de agredir motorista de ônibus com 12 facadas

Crime aconteceu em Olinda, em dezembro passado, e chocou pela brutalidade


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende suspeito de agredir motorista de ônibus com 12 facadas
Motorista e agressor entraram em luta corporal dentro do coletivo. Crime aconteceu no final do ano passado |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Com informações do repórter Marwyn Barbosa, da TV Tribuna

A polícia prendeu nesta quinta-feira (6) o homem suspeito de ter agredido com 12 facadas um motorista de ônibus que fazia a linha 881 - TI Xambá/Rio Doce (Av. Getúlio Vargas). O crime aconteceu na noite do dia 22 de dezembro, um domingo, quando um passageiro se recusou a pagar a passagem ao entrar no coletivo, repreendido pelo motorista e, em resposta, atacou o motorista com uma faca. O motorista chegou a se atracar com o passageiro e ficou bastante ferido. Ele foi socorrido e levado para o hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde se recuperou dos ferimentos. O caso causou bastante comoção pela agressão covarde, brutal e por motivo fútil.

Segundo o repórter Marwyn Barbosa, da TV Tribuna, o suspeito, identificado como Vinícius Henrique dos Santos, de 26 anos, foi levado para o DHPP, de Olinda. A prisão aocnteceu no bairro do Janga, em Paulista. Através de investigação os policiais localizaram o suspeito que tem uma marca que faciltou o trabalho dos policiais: duas tatuagens no rosto. 

O Vinicíus Henrique disse aos policias que era morador de rua, e viciado em drogas. No momento da prisão ele estava com um cachimbo de crack no bolso. Na delegacia, foram descobertos outros processos, incluindo roubos e furtos, contra ele que estava respondendo em regime aberto. Depois de tomado o depoimento, o suspeito permanece preso à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: