Polícia prende suspeito de agredir motorista de ônibus com 12 facadas
Crime aconteceu em Olinda, em dezembro passado, e chocou pela brutalidade
Escute essa reportagem
Com informações do repórter Marwyn Barbosa, da TV Tribuna
A polícia prendeu nesta quinta-feira (6) o homem suspeito de ter agredido com 12 facadas um motorista de ônibus que fazia a linha 881 - TI Xambá/Rio Doce (Av. Getúlio Vargas). O crime aconteceu na noite do dia 22 de dezembro, um domingo, quando um passageiro se recusou a pagar a passagem ao entrar no coletivo, repreendido pelo motorista e, em resposta, atacou o motorista com uma faca. O motorista chegou a se atracar com o passageiro e ficou bastante ferido. Ele foi socorrido e levado para o hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde se recuperou dos ferimentos. O caso causou bastante comoção pela agressão covarde, brutal e por motivo fútil.
Segundo o repórter Marwyn Barbosa, da TV Tribuna, o suspeito, identificado como Vinícius Henrique dos Santos, de 26 anos, foi levado para o DHPP, de Olinda. A prisão aocnteceu no bairro do Janga, em Paulista. Através de investigação os policiais localizaram o suspeito que tem uma marca que faciltou o trabalho dos policiais: duas tatuagens no rosto.
O Vinicíus Henrique disse aos policias que era morador de rua, e viciado em drogas. No momento da prisão ele estava com um cachimbo de crack no bolso. Na delegacia, foram descobertos outros processos, incluindo roubos e furtos, contra ele que estava respondendo em regime aberto. Depois de tomado o depoimento, o suspeito permanece preso à disposição da justiça.
Comentários