Polícia cumpre 30 mandados contra quadrilha e ainda bloqueia R$ 38,8 milhões
Mandados foram cumpridos em Pernambuco, Paraná e Distrito Federal por homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Escute essa reportagem
Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu 30 mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma quadrilha envolvida em assassinatos, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Houve também o bloqueio, através de determinação da Justiça, de mais de R$ 38,8 milhões dos investigados.
Segundo informações da repórter Rafaella Pimentel, da TV Tribuna PE, a polícia investigou o grupo criminoso há dois anos e hoje deflagrou a operação Ibiza para efetuar as prisões. Os assassinatos ocorreram em Brasília Teimosa, Pina e Boa Viagem.
Dos 30 mandados, 11 foram de Prisão e 19 de Busca e Apreensão, cumpridos, em Pernambuco, no Recife, Olinda, Abreu e Lima, Camaragibe, Igarassu, Paulista, São Lourenço da Mata, Santa Cruz do Capibaribe, Itaquitinga e Itamaracá.
Houve também mandatos em Curitiba e Colombo, no Paraná; e Taguatinga no Distrito Federal.
Os alvos presos e materiais apreendidos, entre eles, armas, drogas e dinheiro foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e para o Grupo de Operações Especiais (GOE), ambos no Recife.
Comentários