Polícia civil desarticula quadrilhas que atuavam no Agreste
Duas ações policias tiveram como alvo combater crimes de homicídios, tráficos de drogas e roubo de cargas na região
Escute essa reportagem

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nesta terça-feira (28), a operação "Haze", que foi realizada pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e pela 8ª DENARC. O objetivo é combater os crimes de homicídios e tráfico de drogas no município de Garanhuns, Agreste pernambucano.
Nesta operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e realizadas duas prisões em flagrante. Segundo a polícia, foram apreendidos cerca de dois quilos de um tipo de maconha, balança de precisão, um veículo utilizado pela quadrilha, celulares e uma quantia em dinheiro. A operação contou com o apoio de 20 policiais civis.
ROUBO DE CARGAS
Outra operação, dessa vez envolvendo os municípios de Belo Jardim e Águas Belas, também no Agreste, começou a desarticular uma quadrilha especializada no roubo de cargas e de veículos. Foram cumpridos 10 mandados de prisão, sendo que duas prisões foram de pessoas consideradas líderes da quadrilha.
O Delegado Cledinaldo Menezes Orico, titular da Delegacia de Polícia de Garanhuns, afirmou que a a investigação foi iniciada em abril deste ano. "Teremos continuidade desta investigação com o objetivo de eliminar crimes deste tipo na região do Agreste", disse o delegado.
Comentários