X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Para se defender de agressões mulher mata marido, cabo da PM, em Glória do Goitá

Esposa havia sido espancada momentos antes dos disparos que foram feitos com a propria arma do PM


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Para se defender de agressões mulher mata marido, cabo da PM, em Glória do Goitá
Ivanilson José da Silva era cabo da PM |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizada às 11h25

Um caso de agressão a mulher com desfecho diferente. A esposa de um cabo da Polícia Militar de Pernambuco atirou contra o marido depois de sofrer várias agressões. Ela usou a própria arma do policial, que acabou morrendo.

O caso aconteceu em Glória do Goitá, na Zona da Mata, a 58 km do Recife, na residência do casal, na noite deste domingo (22). Os vizinhos acionaram a polícia depois que ouviram discussões e tiros. Os policiais que atenderam à ocorrência encontraram a  mulher de 25 anos na rua com o filho de 5 meses no colo. Seundo o boletim de ocorrência ela estava com o nariz sangrando.

Os policiais encontraram o corpo do cabo Ivanilson José da Silva, de 38 anos, no interior do apartamento. Ele teria levado dois tiros, no peito e tórax, disparados com uma pistola 9 mm.

COMO ACONTECEU

O cabo e a esposa passaram a tarde bebendo. em seguida, começaram as discussões. Segundo a mulher, o cabo Ivanilson a golpeou com um soco no nariz e vários socos no peito. Quando ela tentou fugir de casa, foi impedido pelo marido. Foi quando ela foi até o quarto e encontrou a arma do policial. Ela disse que ia sair e Ivanilson tentou impedí-la, avançando sobre ela. Foi quando a mulher disparou vários tiros contra o marido. 

A mulher foi levada para um hospital em Glória do Goitá e em seguida transferida para um hospital do Recife. Além do nariz quebrado, apresentava várias escoriações pelo corpo. A mulher ficou internada, foi liberada nesta segunda-feira (23) e, após passar pela audiência de custódia, teve decretada prisão preventiva domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: