Mulher é assassinada no Recife na madrugada da Páscoa; caso pode ser feminicídio
Testemunhas relatam que Andreza Rodrigues, de 28 anos, foi assassinada após discussão com o companheiro
Escute essa reportagem

Uma mulher foi assassinada a tiros, na madrugada deste domingo de Páscoa (20), no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife.
Segundo moradores da área, a vítima se chamava Andreza Rodrigues de Castro, tinha 28 anos, era dona de casa e foi morta pelo próprio companheiro após mais uma briga do casal.
O crime aconteceu por volta de 1h30, num beco da Rua Cordélia Góis Silva, onde Andreza morava. A viela estreita, próxima à Praça do Caxito San Martin, foi palco do desespero. Vizinhos contaram ter ouvido gritos, correria e seis disparos de arma de fogo.
Na frente da casa amarela onde a vítima vivia, as primeiras marcas de sangue ainda estavam visíveis ao amanhecer. O rastro seguia até o meio do beco, onde ela foi executada a queima-roupa.
No chão, um lençol encharcado de sangue marcava o local exato onde o corpo foi encontrado. A irmã de Andreza acompanhou os trabalhos da perícia, mas saiu antes da chegada da equipe da Tribuna.
Moradores afirmam que o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) por volta das 5h da manhã.
As circunstâncias narradas são baseadas em relatos de vizinhos, que preferiram não se identificar.
Procurada pelo Tribuna Online PE, a Polícia Civil informou que o caso está em investigação. “Até o presente momento, o suspeito encontra-se foragido”.
Comentários