Militar do exército é esfaqueado em assalto na área central do Recife
Agressão aconteceu na Avenida Martins de Barros, local que vem registrando casos frequentes de assaltos
Escute essa reportagem

Com informações da repórter Simone Santos, da TV Tribuna.
Em plena noite do último domingo (19) um militar do Exército foi esfaqueado em uma tentativa de assalto na Avenida Martins de Barros, em frente ao Fórum Tomás de Aquino, no Bairro de Santo Antônio, no Recife. O caso foi apresentado no Brasil Urgente Pernambuco, desta segunda-feira (20) apresentado por Moab Augusto.
A área onde ocorreu a tentativa de assalto ao militar é a mesma onde o sushiman Michel Jung foi morto a facadas em um latrocínio ocorrido em novembro do ano passado. O local, apesar de escuro, é muito utilizado por trabalhadores que saem do comércio e pegam ônibus, incluindo os ônibus "bacurau", que rodam após as 23h00. Moab Augusto relembrou que, na semana passada, um gari sofreu uma tentativa de assalto na mesma região e, por não ter nada para ser roubado, foi espancado pelos bandidos.
O nome do militar e a idade não foram divulgados. Ele foi esfaquado nas costas e relatos são de que ele esperava ônibus na parada do cais, por volta das 21h30, quando foi abordado por dois assaltantes. O rapaz chegou a correr e pedir ajuda a policiais militares do 16º Batalhão da PM que estavam em uma viatura na Ponte Maurício de Nassau, que liga o cais da Martins de Barros ao Bairro do Recife.
O militar foi levado para o Hospital de Área Militar do Recife. Lá foi constatado que a vítima recebeu duas facadas nas costas. Ele não corre risco de morte.
Comentários