Mesmo com pagamento de resgate, casal sequestrado é assassinado no Sertão
Foram pagos mais de R$ 120 mil de resgate, mas Romildo José de Moura, de 50 anos, e Girlene Soares de Souza, de 22, acabaram mortos em Custódia
Escute essa reportagem
Um homem de 50 anos e uma mulher de 22 foram sequestrados e mortos, no último final de semana, no município de Custódia, no Sertão de Pernambuco.
Romildo José de Moura, conhecido como “Chapolim”, e Girlene Soares de Souza tinham um relacionamento amoroso e foram sequestrados na última sexta-feira (27).
Os bandidos exigiram dos familiares das vítimas um resgate de mais de R$ 120 mil.
Mesmo com o pagamento sendo realizado, os dois acabaram assassinados.
Os corpos de Romildo e Girlene foram encontrados, no sábado (28), em um matagal no Sítio Riacho do Meio, na Zona Rural do município.
No local, segundo a polícia, havia cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.
Segue nota da Polícia Civil de Pernambuco:
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 27.09, através da 159ª Delegacia de Custódia, a ocorrência de duplo homicídio consumado, às margens da rodovia federal BR-232, zona rural da cidade. Dois corpos, sendo de uma mulher de 22 e um homem de 50 anos, foram localizados em via pública apresentando ferimentos provocados por arma de fogo. Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria”.
Comentários