Com distúrbios mentais, marido tenta matar esposa e é preso pelado no meio da rua
Num momento de fúria, o marido teria usado garfos para furar o rosto da mulher. Agressões foram em Olinda, e a prisão em Abreu e Lima
Escute essa reportagem
Matéria atualizada nesta segunda--feira (19)

Uma dona de casa passou por momentos de terror, neste final de semana, na Cidade Tabajara, em Olinda, no Grande Recife. Num momento de fúria, o marido teria usado garfos para furar o rosto da mulher.
A violência foi tanta que vítima se fingiu de morta para que o homem parasse de agredi-la. E parou. Ao acreditar que ela havia realmente morrido, ele a jogou em um terreno que fica atrás da casa onde moram.
A vítima esperou o agressor ir embora para pedir ajuda. A mulher foi socorrida e levada para uma UPA próxima ao local, onde foi atendida e recebido alta momentos depois.
Já o marido saiu de casa com roupas e com uma Bíblia nas mãos.
Horas após a agressão, o agressor foi visto correndo pelado no meio da rua, no município de Abreu e Lima, também no Grande Recife, onde acabou preso.
Sem querer se identificar e com o rosto bastante machucado, a mulher disse que o homem tem distúrbios mentais e, por isso, surta de vez em quando.
Segundo ela, as agressões aconteceram depois de 10 anos de casamento. A polícia não confirmou o estado de saúde mental do homem. Ele teria atacado a companheira achando que ela estava com outro.
"Infelizmente, não dá para conviver com essa pessoa. Se eu conviver, estarei procurando a minha morte de novo", disse, emocionada, ao ser entrevistada pela equipe da TV Tribuna PE.
A vítima pede que se faça justiça para resolver de vez esse drama.
VEJA MATÉRIA COMPLETA DE CARLOS SIMÕES NO JT1, COMANDADO POR ARTUR TIGRE
Comentários