Homem executado no meio de uma partida de futebol em Vitória de Santo Antão
Outras três pessoas foram atingidas por tiros, dois homens e um menino de 7 anos que ficou ferido no abdômen e no braço
Escute essa reportagem
Atualizada às 14h00
Um homem foi executado a tiros, na manhã deste domingo (8), quando assistia a uma partida de futebol, no campo de Natuba, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.
Tigana Nogueira da Silva Santos, de 34 anos, morreu no local, após dois homens chegarem de moto e disparar vários tiros contra ele.
Segundo informações apuradas pela repórter Rafaella Pimentel, da TV Tribuna Online PE, outras três pessoas foram atingidas por tiros, dois homens e um menino de 7 anos que ficou ferido no abdômen e no braço.
A criança foi socorrida para o Hospital João Murilo e transferida para o Recife. Já os dois homens também receberam atendimento no Hospital de Vitória.
A polícia recolheu no local munições de calibre 9mm e abriu investigação para descobrir os autores e a motivação do crime.
Criança de 7 Anos baleada em jogo de futebol perdeu um rim
O estado de saúde do menino de 7 anos baleado em um campo de futebol amador em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, apresentou melhora nesta segunda-feira (9). O caso foi acompanhado de perto por outra repórter da TV Tribuna, Luciana Queiroz.
A criança, que foi atingida durante uma troca de tiros no último domingo, está internada no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Segundo informações dos médicos, ele foi submetido a uma cirurgia de mais de quatro horas e, apesar de ter perdido um rim, seu quadro agora é considerado estável.
O pai do menino, José Carlos, contou que o incidente ocorreu enquanto ele e o filho assistiam a uma partida de futebol no campo da Natuba, um povoado da cidade. "Saímos de casa para nos divertir e aconteceu isso. Quando ouvimos os disparos, me deitei e puxei meu filho, mas ele acabou sendo atingido", lamentou.
Situação no hospital
De acordo com os médicos, o menino estava em estado grave logo após o ocorrido, mas nas últimas horas mostrou sinais de recuperação. “Agora pela manhã ele já apresenta melhora. Ainda está sedado, mas os médicos cogitam retirar a sedação em breve para avaliar a reação dele”, informou o pai, aliviado.
José Carlos também destacou a esperança trazida pelas atualizações médicas. "Ontem foi um desespero só, mas hoje estamos mais tranquilos. Agradeço a Deus pela melhora dele", disse.
O caso segue sob investigação pela polícia para identificar os autores dos disparos que atingiram o menino.
Comentários