Fugitivo de prisão em Canhotinho é preso pela PRF depois de sequestrar um motorista
Presidiário invadiu uma residência, fez a família refém, e obrigou dono da casa a dirigir para ele
Escute essa reportagem
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 31 anos, que havia fugido do presídio de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, invadido uma residência, mantido uma família refém e obrigado o dono da casa a dirigir cerca de 200 km.
Os policiais rodoviários efetuaram a prisão na manhã desta sexta-feira (23), na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, depois de terem sido avisados pela Polícia Militar de Pernambuco sobre o sequestro. Com informações sobre o modelo do carro onde estaria o sequestrador e a provável rota seguida, a PRF não demorou a localizar o veículo. Ao dar ordem de parada, o suspeito deixou o veículo e correu em direção a um matagal, mas foi logo alcançado pelos policiais.
No banco traseiro do veículo, um Fiat Siena, os policias encontraram pertences roubados da família, incluindo uma bicicleta, roupas, relógios, celulares, computador e R$ 1,5 mil em dinheiro. O sequestrador, que ameaçava o motorista com uma faca, já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, em Jaboatão.
Comentários