X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Pernambuco

Ônibus da Progresso bate em cavalo e tomba na BR-232, em Serra Talhada

Veículo vinha de São Luís-MA com destino ao Recife. Doze passageiros e o motorista ficaram feridos, mas sem gravidade


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus da Progresso bate em cavalo e tomba na BR-232, em Serra Talhada
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada desta sexta-feira (14), um susto grande para os passageiros de um ônibus da Progresso que vinha de São Luís-MA com destino ao Recife.

Quando passava pelo km 415 da BR-232, mais precisamente no município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, o motorista do veículo foi surpreendido por um cavalo que estava solto no meio da rodovia.

Foi então que o ônibus bateu no animal e acabou tombando na pista. Das 27 pessoas que estavam no veículo, 12 passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Eduardo Campos, também em Serra Talhada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: