Sport perde chance de voltar ao G4 ao ficar no empate de 1x1 com a Chapecoense
Rubronegros saíram na frente ao marcar o primeiro gol mas viram o Chapecoense empatar aos 50 minutos do segundo tempo
Escute essa reportagem
O Sport vacilou na noite desta terça-feira (23) e terminou a partida contra a Chapecoense em 1 a 1 na Arena Condá. O jogo valeu pela 17ª rodada da Série B. Os rubro-negros saíram na frente, ditando o ritmo do primeiro tempo mas sem conseguir vencer a defesa da Chapecoense. Depois de muitos erros nos passes, o Sport fez uma jogada aos 28 minutos, uma triangulação entre Felipe, Zé Roberto e Domínguez. O uruguaio chegou decidido a área e abriu o placar na Arena Condá.
O resultado permanceu assim até os 50 minutos do segundo tempo. A vantagem garantia ao Sport o retorno ao G4, na terceira colocação da tabela. Parecia tudo encaminhando, mas o jogo frio e quase apático fez o Leão da Ilha relaxar e sofrer o gol de empate no último lance da partida.
O Sport que voltou pra casa em sétimo lugar, com 25 pontos, e dois jogos a menos. O Leão volta a campo no próximo sábado (27), quando recebe a Ponte Preta, às 21h, na Arena de Pernambuco.
Ficha Técnica
Chapecoense 1
Matheus Cavichioli; JP Galvão (Maílton), Eduardo Doma, Bruno Leonardo e Mancha (Perotti); Auremir (Rafael Carvalheira), Tárik (Giovanni Augusto) e Marlone; Daniel Cruz (Thomas), Marcinho e Mario Sergio. Treinador: Umberto Louzer
Sport 1
Caíque França; Rosales, Alisson Cassiano, Chico e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez (Fábio Matheus), Lenny Lobato (Pablo Dyego), Lucas Lima (Tití Ortiz) e Barletta (Pedro Vilhena); Zé Roberto (Dieguinho). Treinador: César Lucena
Local: Arena Condá (Chapecó/SC)
Árbitro: Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
Cartões amarelos: Caíque França, Dalbert, Chico, Rosales (S) Rafael Carvalheira (C)
Gols: Fabricio Domínguez aos 28 do 1T (S) e Mario Sergio aos 50 do 2T (C)
Comentários