Náutico perde para o Confiança por 1x0 pelo Nordestão
Jogando em Aracaju Náutico fez jogo apático e caiu para a quinta posição no campeonato
Escute essa reportagem
O Náutico foi derrotado no Batistão, em Aracaju/SE, pelo Confiança por 1x0, nesta quarta-feira (5), jogando pelo Grupo B da Copa do Nordeste. Com o resultado, a equipe caiu para a quinta posição no campeonato, com apenas três pontos.
O jogo sem empolgação começou com o Náutico sem poder contar com o atacante Paulo Sérgio, o lateral-esquerdo Luiz Paulo, o zagueiro Fágner Alemão e o volante Sousa, todos afastados por lesão. Para piorar, Rayan se machucou e precisou ser substituído por Felipe Santana. Nos primeiros 20 minutos de jogo foi o Confiança quem dominou, com Rodriguinho e Valdir colocando o goleiro Wellerson para trabalhar.
O Náutico só reagiu passados 40 minutos. Primeiro, com o chute bloqueado de Mezenga. e em seguida num escanteio quando não apareceu nehum jogador alvirubro para aproveitar a sobra.
TREINADOR EXPULSO
A noite foi difícil até para o técnico Marquinhos que, ao chutar uma bola a esmo acabou atingindo por acidente o quarto árbitro, Jackson Ribeiro. O lance, apesar de não intencional, causou a expulsão do treinador alvirrubro.
O Confiança continuou mais ofensivo no segundo tempo e deu mais trabalho ao goleiro Wellerson. Aos 33, Breyner aproveitou cruzamento pela direita e marcou um golaço, selando a vitória sergipana.
O Náutico volta a campo no domingo (9), contra o Afogados, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.
Ficha técnica
Confiança - 1
Rafael Mariano; Valdir Junior, Maicon, Eduardo Moura e Airton (Alan Cardoso); Fabio, Ronald Camarão, André Lima e Luiz Otávio (Renilson); Weriton (Breyner) e Rodriguinho (Neto). Técnico: Waguinho Dias
Náutico - 0
Wellerson, Marcos Ytalo, Léo Coltro, Rayan (Felipe Santana) e Igor Fernandes; Auremir, Wenderson (Kauan Maranhão), Marco Antônio (Geovane) e Patrick Allan; Samuel Otusanya e Bruno Mezenga (Hélio Borges). Técnico: Marquinhos Santos
Local: Batistão (Aracaju/SE)
Árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira (PB). Assistentes: Luis Filipe Goncalves Corrêa e Rafael Guedes de Lima (ambos da PB)
Gols: Breyner (aos 31 do 2ºT)
Cartões amarelos: Eduardo Moura (Confiança); Auremir, Wenderson, Wellerson (Náutico)
Cartão vermelho: Marquinhos Santos (Náutico)
Comentários