X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Náutico esbarra diante do Juazeirense e fica no 0x0 jogando em casa

Jogadores se esforçaram mas não conseguiram ultrapassar o jogo fechado do time da Bahia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Náutico esbarra diante do Juazeirense e fica no 0x0 jogando em casa
Timbu saiu de campo sob vaias da torcida |  Foto: Divulgação/CNC

Enfrentando praticamente o time de reservas do Juazeirense da Bahia, o Náutico se esforçou mas não passou do 0x0, na noite desta quarta-feira (12), nos Aflitos, pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Náutico fica na quarta posição, com quatro pontos. O Timbu saiu de campo sob vaias e xingamentos da torcida. 

PRIMEIRO TEMPO

O Náutico entrou com grande expectativa pela estreia do goleiro Muriel. Na lateral, Arnaldo na vaga de Marcos Ytalo, Igor Pereira e Kayon nos lugares de Auremir e Samuel Otusanya no ataque. O técnico Marquinhos Santos não comandou o time por conta da expulsão no jogo anterior contra o Confiança, e delegou a tarefa para o auxiliar André Caldas.

Patrick Allan fez os dois únicos chutes perigosos para o Náutico. Igor defendeu o primeiro e a bola foi para fora no segundo.  Outro bom momento do Náutico foi a defesa do goleiro Muriel numa cobrança de falta de Gutierrez,

SEGUNDO TEMPO

Bruno Mezenga fez uma partida discreta no primeiro tempo mas cresceu no segunDo tempo e quase marcou depois que Patrick Allan cobrou falta para a área e o centroavante, posicionado na pequena área, desviou para fora. Depois, foi a vez de Felipe Santana arriscar de longe e assustar a equipe Juazeirense.

O segundo tempo terminou com a equipe alvirubra desgastada fisicamente e tendo que aturar as vaias da torcida. impaciente com os erros do time, que não coseguiu furar o bloqueio armado pelo Juzeirense. 

O próximo jogo do Náutico será o clássico sábado (15), contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h30, pelo Campeonato Pernambucano. Pela Copa do Nordeste, o Timbu vai enfrentar o CSA de Alagoas, no Rei Pelé, dia 26 de fevereiro.

Ficha técnica

Náutico - 0

Muriel; Arnaldo (Marcos Ytalo), Odivan, Felipe Santana e Igor Fernandes (Hélio Borges); Igor Pereira, Sousa (Thalissinho), Marco Antônio e Patrick Allan (Geovane); Bruno Mezenga e Kayon (Samuel Otusanya). Técnico: Marquinhos Santos

Juazeirense - 0

Igor; Breno, Wesley, Waguinho (Zé Romário) e Bruno; Trindade (Clebson), Emerson (Júnior Santos), Bino e Gutierrez (Alex); Ceará e Adriel (Fechale); Técnico: Carlos Rabello

Local: Aflitos (Recife/PE)

Árbitro: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB). Assistentes: Schumacher Marques Gomes e Paulo Ricardo Alves Farias (ambos da PB)

Cartões amarelos: Hélio Borges (N); Bruno Oliveira, Zé Romário, Fechale (J)

Cartão vermelho: Igor Pereira (N)

Renda: R$ 71.366,00

Público: 4.217 torcedores

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: