X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Com gol irregular, Náutico vence Santa Cruz por 2x1 para delírio dos alvirrubros

Atacante Bruno Mezenga levou a bola com o braço pela direita e cruzou para Paulo Sérgio fazer o gol da vitória timbu, nos Aflitos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Com gol irregular, Náutico vence Santa Cruz por 2x1 para delírio dos alvirrubros
Como a arbitragem não viu nada, Paulo Sérgio só quis saber de comemorar o seu gol |  Foto: Rafael Vieira/FPF

O Náutico levou a melhor no primeiro clássico do ano em Pernambuco. Pela quarta rodada do Estadual 2025, o Timbu venceu o Santa Cruz por 2x1, nos Aflitos.

Após o apito final, os jogadores do Santa reclamaram bastante da arbitragem por conta do gol da vitória dos donos da casa. E eles estavam certos. O atacante Bruno Mezenga levou a bola com o braço pela direita e cruzou para Paulo Sérgio mandar a bola para o fundo das redes.

O resultado levou o Alvirrubro aos mesmos 7 pontos do Tricolor, colocando as duas equipes lado a lado na tabela, com o Santa permanecendo na frente pelo saldo de gols (2º e 3º, respectivamente).

Com a bola rolando, as duas equipes se respeitaram muito em campo. Além disso, a qualidade técnica não era das melhores de se ver.

Mesmo assim, o Náutico conseguiu abrir o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Patrick Allan.

Não deu nem tempo de comemorar direito. Afinal, três minutos depois, Thiaguinho deixou tudo igual, marcando o seu terceiro gol no Pernambucano deste ano.

Na etapa complementar, o nível da partida caiu ainda mais. Mas, aos 31, veio o lance que definiu o Clássico das Emoções: a bola no braço de Bruno Mezenga, que a árbitra Deborah Cecília não viu e que acabou resultando no gol da vitória alvirrubra.

O Náutico volta a campo na próxima quinta-feira (30), quando enfrenta o Maguary, às 20h, novamente nos Aflitos. Já o Santa Cruz jogará antes, na terça-feira (28), às 20h, recebendo o Retrô no Arruda, em busca da recuperação.

LEIA MAIS:

Artefato não identificado encontrado nos Aflitos horas antes do Clássico das Emoções

SPORT

Já neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, no Agreste do estado, o Sport enfrenta o Central. Com três pontos e ocupando apenas o 7º lugar na tabela de classificação, o Leão tenta a recuperação no Estadual. Desta vez, o técnico Pepa deve começar a utilizar mais os titulares na competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: