X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Apesar de lambança, Sport empata no apagar das luzes e evita novo vexame

Leão consegue empate em 1x1 contra o Botafogo/SP. Zaga rubro-negra volta a cometer falha bizarra


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Apesar de lambança, Sport empata no apagar das luzes e evita novo vexame
O atacante Zé Roberto marcou o gol de pênalti que decretou o empate no interior paulista |  Foto: Divulgação/ Igor Cysneiros/ SCR

Por muito pouco, o Sport não voltou para casa com mais uma derrota na bagagem. Afinal, aos 49 do segundo tempo, conseguiu “achar” o gol de empate na cobrança de pênalti cobrada pelo atacante Zé Roberto.

Mas outro fato também chamou bastante atenção: a zaga rubro-negra voltou a falhar feio no início de um jogo, entregando de “mão beijada” um gol ao adversário.

Desta vez, quem falhou foi o experiente Luciano Castan, que quis sair com a bola da defesa leonina, porém acabou escorregando, e Carlos Manuel, que não tem nada a ver com isso, mandou a redonda por cima do goleiro Caíque França, fazendo um golaço.

Depois, o Sport até teve mais posse de bola, mas continuou pecando nas finalizações. Enquanto isso, o Botafogo/SP só se defendia. Até que, aos 46 do segundo tempo, Jonas Toró, ex-Sport, aproveitou a cochilada da defesa leonina, surgiu livre contra Caíque França, mas chutou sobre o gol.

Logo em seguida, veio o castigo do “quem não faz leva”. O jovem Dieguinho, que tinha acabado de entrar, foi derrubado dentro da área, e o árbitro marcou pênalti para o Sport. Na cobrança, Zé Roberto deslocou o goleiro em batida precisa para empatar a partida: 1x1

Com o resultado, o Leão foi para a quinta posição da tabela, com 20 pontos, um atrás do Vila Nova, que tem 21 e abre a zona de classificação para a Série A. Já o Botafogo-SP ficou com a 11ª colocação, com 17 pontos.

Agora o Sport se prepara para encarar o Guarani, fora de casa, no próximo domingo (7), às 18h30, pela 13ª rodada da Série B. O Botafogo-SP visita o Ituano no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 16h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: