Rapaz morre ao andar pendurado em ônibus e ser prensado contra um poste
Acidente aconteceu no bairro Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes. População depredou o veículo
Escute essa reportagem
Com informações da repórter Luciana Queiroz, da TV Tribuna-PE
Um homem de 22 anos de idade, Carlos André Gomes da Silva, morreu na manhã desta quinta-feira (9) em um acidente envolvendo um ônibus da empresa Metropolitana, que fazia a Zumbi do Pacheco/ Terminal Integrado Tancredo Neves, no Recife.
O acidente aconteceu na avenida Bom Jesus, no bairro Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes. A vítima estava dependurada do lado de fora do ônibus com o veículo em movimento, e foi prensado entre a carroceria e um poste de iluminação pública. De acordo com testemunhas o motorista do ônibus teria fechado a porta traseira do coletivo e, logo em seguida, aconteceu o choque. Carlos André morreu na hora.
A perícia feita pelo Instituto de Criminalística apontou que o rapaz, que trabalhava como autônomo num ferro velho, sofreu várias fraturas pelo corpo. Parentes e amigos chegaram ao local assim que souberam da morte. Os irmãos de Carlos André acreditam que o motorista foi responsável pela fatalidade, mas também reconheceram que a vítima assumiu o risco, porque estava pegando carona do lado de fora do ônibus.
Alguns pedestres e passageiros ficaram revoltadas com a morte do rapaz e apedrejaram o ônibus, que ficou com vários vidros de janelas quebrados. O motorista foi levado para uma delegacia. Imagens de câmeras de segurança do bairro e do ônibus devem ajudar a polícia nas investigações.
Comentários