Ônibus que ia de Caruaru para São Paulo tomba na estrada e deixa quatro mortos
Acidente aconteceu no sábado (27) e deixou ainda 32 feridos. Veja os nomes das vítimas fatais
Escute essa reportagem
Um ônibus de turismo que deixou Caruaru, no Agreste pernambucano, no sábado (27), com destino a São Paulo, com 54 pessoas à bordo, se acidentou em Medina, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, no trecho da BR-116, conhecido como "curva da morte". Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo na curva, bateu na proteção lateral da rodovia e tombou.
Quatro pessoas (três homens e uma mulher) morreram no local. Outras 32 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave. Um cachorro que viajava em uma caixa no bagageiro do ônibus, também morreu. Os passageiros feridos foram levados para um hospital em Teófilo Otoni (MG).
NOMES DAS VÍTIMAS
A viagem até São Paulo teria 34 horas de duração, mas foi interrompida exatamente na metade do percurso. O acidente aconteceu 17 horas depois da saída de Caruaru. O Instituto de Medicina Legal da cidade de Almenara (MG), identificou as vítimas fatais como sendo: Severina Gomes de Oliveira, 70 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ). Mauro Sérgio da Silva, 42 anos, natural de Capoeiras (PE). Maria Amanda Menezes da Silva, 29 anos, natural de Águas Belas (PE), e Giselda Marques dos Santos, 52 anos, natural de Murici (AL).
Comentários