Mulher é sequestrada à luz do dia, em via movimentada, no Cabo de Santo Agostinho
A Polícia Civil investiga o caso como sequestro e cárcere privado
Escute essa reportagem

Uma jovem chamada Francilene Lins Batista, 23 anos, conhecida como NECA, foi arrastada e sequestrada em plena luz do dia no Cabo de Santo Agostinho. Motoristas que passavam no momento ficaram aterrorizados com os gritos da mulher, forçada a entrar dentro de um veículo branco, um sedan com vidro fumê.
O momento do sequestro paralisou o trânsito. O sequestro foi realizado perto da antiga BR-101, próximo a Praça do Jacaré, no centro da cidade do Cabo.
A mãe da moça aceitou falar com a TV Tribuna por telefone, pedindo anonimato. O crime ocorreu na última quarta-feira (27), mas Francilene ainda está desaparecida. Há indícios de que ela poderia estar envolvida com traficantes e já há informações sobre o grupo que pode ter cometido o sequestro.
De acordo com informações apresentadas no Brasil Urgente, comando por Artur Tigre, a Polícia Civil registrou a ocorrência como sequestro e cárcere privado. O caso ainda está sendo investigado.
O crime mostra a ousadia dos criminosos em plena luz do dia, em um local público e movimentado. O sequestro demonstra o nível de violência, sensação de impunidade e insegurança que assola a região. Mais informações serão fornecidas em momento oportuno.
Comentários