Idosa atropelada durante comemoração de eleição de prefeito morre no hospital
Acidente aconteceu no último domingo (6) em Itapissuma, Litoral Norte de Pernambuco
Escute essa reportagem
Maria do Carmo da Silva Santos, de 63 anos, que estava internada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, desde a noite do último domingo (6), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (8). Ela foi uma das quatro pessoas atropeladas por uma caminhonete durante uma caminhada que comemorava a eleição para prefeito de Itapissuma, litoral Norte do estado, de Júnior de Irmã Teca (PSD). Entre os feridos no atropelamento estavam parentes da vice-prefeita eleita, Zezé (PSD).
LUTO
A prefeitura de Itapissuma decretou luto oficial de três dias. O prefeito atual, Zé de Irmã Teca (PSD), é tio do prefeito eleito neste domingo. Ambos os políticos emitiram uma nota onde lamentaram a morte de Maria do Carmo e afirmaram que "estão prestando toda assistência e acolhimento à família".
Entre as vítimas do atropelamento estão ainda um homem e uma mulher de 31 anos, que foram levados para o hospital Hapvida, no Recife, e uma outra mulher, de 44 anos, encaminhada para o Hospital Esperança, também no Recife. Não foram divulgados os estados de saúde das vítimas mas, segundo nota do prefeito eleito, não estão em estado grave. O atropelamento está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Comentários