Teto de casa noturna desaba na República Dominicana deixando dezenas de mortos
O teto caiu durante a apresentação do cantor de merengue Rubby Pérez, de 69 anos, que foi dado como desaparecido
Escute essa reportagem

Cerca de 27 pessoas morreram e mais de 150 ficaram feridas no desabamento do teto de uma casa noturna na República Dominicana, nesta terça-feira (8). O acidente aconteceu na boate Jet Set, em Santo Domingo, capital do país caribenho. O teto caiu durante a apresentação do cantor de merengue Rubby Pérez, de 69 anos, que foi dado como desaparecido.
"Foi totalmente instantâneo", disse o empresário do cantor, Enrique Paulino, que sobreviveu. "Achei que fosse um terremoto, então me joguei no chão e cobri minha cabeça". "Um dos nossos saxofonistas morreu. Tentamos chegar ao local onde Rubby estava, mas os destroços eram grandes demais", disse. A filha do artista, Zulinka Pérez, conseguiu sair dos escombros. "Não sei se o colocaram na ambulância, porque não me deixaram passar", disse ela ao canal CDN.
COMO FOI
Segundo autoridades locais não há um número oficial do total de pessoas na casa noturna, que tem capacidade para 700 pessoas em mesas e cerca de 1.000 pessoas em pé. A boate, fundada há 50 anos, apresentava o "Lunes Jet Set", um evento de música ao vivo com bandas locais e internacionais. As informações são da AFP.
Comentários