X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Nos EUA, Trump deixa SuperBowl no intervalo e erra palpite sobre vencedor do jogo


Ouvir

Escute essa reportagem

Primeiro presidente dos Estados Unidos a comparecer à final da liga de futebol americano (NFL), o chamado SuperBowl, Donald Trump deixou o Estádio Caesars Superdome, em Nova Orleans, no intervalo do jogo deste domingo (9) entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.

O placar estava 24 a 0 a favor dos Eagles. Antes da partida, Trump apostou na vitória dos Chiefs, que chegou à disputa como bicampeão consecutivo da competição. Os Eagles, porém, ficaram com o título, após vencerem por 40 a 22.

Durante o jogo, Trump passou a maior parte do tempo sentado na primeira fila de um camarote, ao lado da filha Ivanka. Alguns torcedores tentaram conversar com o presidente e fazer fotos. Trump estava acompanhado de alguns aliados republicanos no Congresso, como os senadores Lindsey Graham e Tim Scott, da Carolina do Sul.

Fabricação de moedas

Durante o SuperBowl, Trump fez uma publicação na rede Truth Social sobre o fim da produção de moedas de 1 centavo, os chamados pennies. "Durante muito tempo, os Estados Unidos cunharam moedas que nos custaram literalmente mais que 2 centavos. Isso é um desperdício!", escreveu. "Dei instruções ao meu secretário do Tesouro para parar de produzir novas moedas. Vamos eliminar o desperdício do Orçamento, mesmo que seja um centavo de cada vez."

*Com informações de Dow Jones Newswires e Associated Press.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: