X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Hamas está 'pronto' para negociar acordo de troca de reféns e cessar-fogo total com Israel


Ouvir

Escute essa reportagem

O Hamas declarou estar pronto para iniciar imediatamente negociações por um acordo abrangente com Israel, "no qual todos os prisioneiros em nossas mãos e um número de prisioneiros palestinos nas prisões da ocupação Israel sejam libertados". Segundo comunicado divulgado pelo grupo, a troca de reféns tem como objetivo a "cessação total da guerra e da retirada completa de Israel da Faixa de Gaza".

O chefe da delegação de negociações do Hamas, Khalil al-Hayya, elogiou a postura do enviado especial dos EUA, Adam Bowler, por defender a ideia de "encerrar o assunto dos prisioneiros e a guerra ao mesmo tempo, o que coincide com a posição do movimento". Al-Hayya também conclamou a comunidade internacional a pressionar Israel pelo fim dos bloqueios impostos à Faixa de Gaza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: