X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Gravidez de dez bebês pode ter sido farsa, diz site


Imagem ilustrativa da imagem Gravidez de dez bebês pode ter sido farsa, diz site
Aos 37 anos, mãe de gêmeos da à luz a 10 bebês: "Chocada" |  Foto: Reprodução/Facebook/IOL News

A mulher que supostamente deu à luz 10 crianças de uma única vez na África do Sul está desaparecida e o namorado diz não acreditar mais que a namorada, Gosiame Thamara Sithole, teve os filhos, reporta o tabloide britânico Daily Star.

Tebogo Tsotetsi, o suposto pai das crianças, emitiu um comunicado desculpando por "qualquer inconveniência e constrangimento". A mulher está desaparecida.

Gosiame Thama Sithole, de 37 anos, teria parido sete meninos e três meninas por meio de uma cesariana, O parto aconteceu no dia 7 de junho, e Cenas da chegada das crianças foram transmitidas ao redor do mundo e um novo recorde mundial foi celebrado

De acordo com informações no site do UOL, depois que o governo e os hospitais questionaram o nascimento da dezena de crianças, Tebogo Tsotetsi começou a duvidar que, na verdade, os bebês não existam.

De acordo com o News24, um caso de uma pessoa desaparecida foi aberto para localizar a mulher e trazê-la para casa em segurança. "Ele (Tsotetsi) fez várias tentativas de visitar sua namorada e os bebês, mas ela não revelou seu paradeiro e as condições de seus bebês", diz comunicado.

"As incertezas atuais e o discurso público sobre os bebês preocupam muito a família, principalmente na ausência de qualquer prova da existência, além de mensagens telefônicas e de WhatsApp da mãe."

"A família resolveu e concluiu que não há décuplos entre Tebogo Tsotetsi e Gosiame Sithole, até prova em contrário e deseja se desculpar por qualquer inconveniente e constrangimento." Gosiame e seu parceiro Tebogo Tsotets já têm um par de gêmeos juntos, então os dez bebês adicionais teriam aumentado o tamanho da família para 14 membros.

Os médicos inicialmente acreditaram que Gosiame estava esperando seis bebês, e Tebogo disse na época que achou isso inacreditável. Russel Baloyi, porta voz da família, disse ao Times Live que o paradeiro da mãe é desconhecido.

"Percebemos que por mais confusa que fosse a situação para o país, dadas as declarações conflitantes que vinham sendo feitas, é hora de colocarmos isso de lado e trabalhar nos fatos", afirmou.

"Em termos de gravidez, a realidade é que a mãe estava grávida." Na época em que o parto foi anunciado, o hospital não confirmou o nascimento das crianças.

O diretor-geral de comunicação do governo sul-africano, Phumla Williams, havia afirmado em comunicado que não conseguiu fazer contato com a família. "O governo está ciente das reportagens, mas ainda não conseguiu verificar o fato", disse.

Em maio, uma mulher de Mali deu à luz nove bebês no Marrocos, segundo o governo de seu país, no que já seria um novo recorde mundial - também não confirmado até hoje.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: