Zubeldía prega calma com Lucca, mas descreve empolgação com garoto talismã: ‘Vai jogar na Lua’
Escute essa reportagem
O técnico Luis Zubeldía não quer se iludir com o gol “salvador” do jovem Lucca pelo São Paulo no empate diante do Libertad, por 1 a 1, no MorumBis, pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores.
“Calma, calma e calma. Amanhã já vamos ter fotos, falar muito dele. Vai jogar na Lua, Marte... E eu preciso lidar com esta situação”, disse o treinador, em entrevista coletiva, preocupado com a repercussão.
O técnico argentino brincou com o jogo de truco para explicar a escalação de Lucca. “Eu tinha três cartas. Na primeira carta, não entrou, na segunda, também não, na terceira, colocamos ele. Vinha com bom antecedente, tinha de ganhar na última mão, e como em um jogo de truco ganhamos com ele. Já tinha tentado duas vezes, na terceira vencemos”, disse o treinador.
Zubeldía, mais uma vez, falou da sua confiança com o elenco são-paulino. “Este time tem um extra. Tenho certeza que ao final do ano vamos ter formado um grupo de destaque.”
Veja também
O treinador aproveitou para dizer que o foco agora é melhorar o desempenho do Brasileirão e pediu a ajuda da torcida no sábado, às 21 horas, diante do Grêmio, pela nona rodada.
Depois, o adversário será o Náutico, pela Copa do Brasil, em Recife. O time tricolor venceu na ida por 2 a 1. Ainda antes da última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Talleres, em casa, o São Paulo recebe o Mirassol, pelo Brasileirão.
Comentários