X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

West Ham de Paquetá surpreende o Newcastle de Bruno Guimarães em duelo de meias da seleção


Ouvir

Escute essa reportagem

Bruno Guimarães e Lucas Paquetá vêm sofrendo com as críticas na seleção brasileira. Os dois meio-campistas sabem que precisam mostrar serviço no futebol inglês para convencer a torcida verde e amarela que merecem voto de confiança. Nesta segunda-feira, ambos estiveram em campo de lados opostos e o West Ham do armador levou a melhor sobre o Newcastle do volante, ganhando por 2 a 0 em pleno St James' Park.

Em um duelo com outros dois brasileiros em campo, quem mostrou-se decisivo foi o zagueiro/lateral Emerson Palmieri, que deu a assistência para Soucek abrir o marcador e ainda mostrou força na defesa para segurar o ataque do Newcastle. Joelinton que o diga, pois acabou substituído ao não conseguir superar o compatriota.

Assim como fez na primeira etapa, o West Ham também foi às redes nos minutos iniciais do segundo tempo. Aos oito minutos, o atacante Bissaka definiu o importante triunfo ao completar jogada de Bowen.

Mesmo permanecendo na 14º colocação, o West Ham se distanciou na faixa de perigo ao subir para os 15 pontos, abrindo seis do Ipswith, hoje o primeiro a ser rebaixado. Em contrapartida, o Newcastle continua decepcionando na atual edição do Inglês, caindo para a 10ª colocação com apenas 18 pontos.

As equipes voltam a campo no sábado com situações opostas. E o Newcastle tem tudo para se reabilitar, pois visita o penúltimo colocado Crystal Palace, que somou somente oito pontos. Já o West Ham joga em casa, mas diante do duro Arsenal, o quarto colocado com 22 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: