X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vitor Reis comemora temporada 'desafiadora' no Palmeiras em ano de estreia no profissional


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma das revelações do Palmeiras nesta temporada, o jovem zagueiro Vitor Reis aprovou o seu desempenho em seu ano de estreia entre os profissionais. O jogador de apenas 18 anos ganhou oportunidades entre os titulares, acumulou suas primeiras 22 partidas na equipe principal e classificou sua temporada como "desafiadora".

"Foi uma temporada incrível para mim, além de desafiadora", afirmou o defensor. "Fico feliz em colher os frutos de todo o trabalho que tenho desenvolvido desde pequeno no clube. Tenho grandes expectativas para o próximo ano, espero continuar evoluindo cada vez mais."

O bom desempenho foi reconhecido nesta semana. Ele foi eleito o melhor zagueiro do ano pelo Troféu Mesa Redonda, concedido pela TV Gazeta. "É resultado de muito trabalho e dedicação. Estou no Palmeiras desde criança, sempre me entregando e dando o meu melhor pelo clube."

O zagueiro fez sua estreia entre os profissionais em junho deste ano. E não voltou mais a atuar nas categorias de base do clube. Ele marcou dois gols na temporada, sendo o primeiro logo no clássico com o Corinthians, pelo Brasileirão.

Vitor chegou ao clube paulista em 2016, com apenas 10 anos. O atleta possui um currículo vencedor nas categorias de base: Brasileiro Sub-17, Copa do Brasil Sub-17, Paulistas Sub-11, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, entre outras conquistas. O zagueiro também atuou como capitão da seleção no Mundial Sub-17 de 2023 e foi eleito, em outubro daquele ano, um dos 60 jovens jogadores do mundo com maior potencial, de acordo com o jornal britânico The Guardian.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: