X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar dá bolo na boca de Jorge Jesus durante homenagem ao técnico

Jorge Jesus conquistou prêmio de melhor treinador do Oriente Médio e ganhou bolo em homenagem


Ouvir

Escute essa reportagem

Jorge Jesus foi recebido com festa no Al-Hilal depois de conquistar Globe Soccer Awards de melhor treinador do Oriente Médio. Ele recebeu aplausos dos jogadores no vestiário e exibiu o troféu, posando para fotos com ele. Além disso, ele ganhou um bolo. Neymar foi um dos protagonistas deste momento. O brasileiro cortou o bolo e deu o primeiro pedaço na boca do técnico, o que gerou risadas do elenco.

O bolo tinha a foto de Jorge Jesus e a frase: “Parabéns, Mister. Você é o melhor”. O português já tem quatro títulos pelo clube saudita. Ele conquistou duas Supercopas da Arábia Saudita, uma Copa do Rei e um Campeonato Saudita.

Depois de ganhar o prêmio, Jorge Jesus agradeceu à diretoria do Al-Hilal e à comissão técnica nas redes sociais. “Obrigado por esta distinção! Este prémio não é só meu. É de todos nós! Obrigado aos meus jogadores, à minha equipa técnica e a toda a direção do Al-Hilal”, escreveu o treinador.

“São vocês que tornam estes momentos possíveis! Quero ainda dar uma palavra aos nossos fãs, é também por vocês que trabalhamos todos os dias ao mais alto nível! Por último, quero agradecer à minha família que me apoia desde o primeiro dia! Este é um prémio coletivo!”, completou.

Neymar também foi homenageado no Globe Soccer Awards. Apesar de quase não ter jogado na temporada por conta de lesões, o brasileiro levou um prêmio pela sua carreira. Ele dividiu o momento com o goleiro do Real Madrid, o belga Thibaut Courtois, e o ex-jogador inglês Rio Ferdinand.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: