X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Veiga sofre luxação no ombro esquerdo, mas Palmeiras descarta necessidade de cirurgia


Ouvir

Escute essa reportagem

Destaque do meio-campo do Palmeiras, Raphael Veiga vai desfalcar o time nos próximos jogos. Após ser substituído no começo da partida diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o armador teve diagnosticada uma luxação no ombro esquerdo. O clube, contudo, informou que não será necessária uma cirurgia.

“O meio-campista Raphael Veiga, substituído no decorrer da partida de quarta, passou por exames e teve diagnosticada uma luxação no ombro esquerdo, sem necessidade de intervenção cirúrgica - o camisa 23 já iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance”, revelou o coube.

É uma lesão parecida com a do também meia Maurício, que está há quase dois meses sem jogar neste começo de ano. Neste caso, contudo, houve a necessidade do processo cirúrgico. O retorno às partidas ocorreu justamente diante dos paraguaios, mas o jogador ficou o tempo todo no banco de reservas.

A lesão de Veiga ocorreu em um lance bobo. Ele se enroscou com dois marcadores e foi ao chão com a mão no ombro. Parecia um choque comum, até a retirada do campo diretamente para os vestiários. Após ser medicado, o meia voltou ao banco de reservas para incentivar os companheiros.

Sem os titulares - fizeram regenerativo na academia - o Palmeiras trabalhou em campo reduzido nesta quinta. A atividade técnica contou com o reforço do atacante Paulinho e do lateral-direito Marcos Rocha, em novo passo da transição física.

Quem estava radiante, contudo, era o meio-campista Allan, que aos 20 anos fez sua estreia na Libertadores. “Fico muito feliz de estrear em Libertadores, realizar mais um sonho com essa camisa aqui, poder entrar e ajudar meus companheiros e fazer um bom jogo”, comemorou. “Só agradecer pela oportunidade. Fico feliz também pelos comentários, por ver que a comissão acompanha o meu trabalho, o Abel vem falando comigo também. Venho me dedicando muito nos treinos para poder entrar nos jogos e ter uma boa atuação.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: