X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vargas rebate críticas por gols perdidos na Libertadores e alfineta ex-técnico do Atlético-MG


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante Vargas rebateu as críticas pelos gols perdidos na derrota para o Botafogo, por 3 a 1, na decisão da Copa Libertadores. Apesar de ter feito o gol que recolocou o Atlético-MG na partida, o jogador perdeu chances cruciais na parte final do segundo tempo, virando alvo de julgamentos por parte de alguns torcedores e de até ex-jogadores, como o volante Rafael Miranda.

"Futebol mais uma vez sendo definido nos detalhes! Vargas teria o contrato em branco para a renovação. Milito estaria no Galo e entraria na galeria dos principais treinadores da história do Atlético", diz o começo do texto.

"A diretoria seria exaltada por conquistar Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores em 4 anos de gestão. O Galo embolsaria 500 milhões entre premiações e participações em competições de 2025, além de valorização de atletas e principalmente o bicampeonato da Libertadores que ficaria marcado na história! Como o futebol é incrível", completou Rafael Miranda em uma postagem com gols perdidos por Vargas, que tem contrato com o clube até o fim de dezembro.

Vargas, então, respondeu a publicação com um tom de crítica ao técnico Gabriel Milito. "É, né! Difícil também quando você só entra quando o time está perdendo e tendo poucos minutos."

Apesar de não ter uma sequência entre os titulares, Vargas participou de 38 jogos com a camisa atleticana, marcou nove gols e deu três assistências. O chileno ainda fez o gol que poderia ter mudado a história do time na final da Libertadores, o que acabou não acontecendo.

O atacante já foi avisado que não permanecerá no clube para 2025, até por causa dos cortes de gastos que serão necessários por não garantir a vaga na próxima edição da Libertadores. Vargas ainda não definiu o seu futuro, mas, recentemente, recebera uma proposta do Fortaleza.

Já o Atlético continua buscando um treinador para a vaga de Milito. O time estreia no Campeonato Mineiro no dia 19 de janeiro, frente o Aymorés, fora de casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: