X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tite respeita xingamento no Flamengo e promete gol na volta: 'Me cobrem'

Flamengo perdeu por 1 a 0 o jogo de ida das quartas de final da Libertadores e a revolta da torcida teve o técnico como alvo principal


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Tite respeita xingamento no Flamengo e promete gol na volta: 'Me cobrem'
Tite prometeu gol na partida da volta no Uruguai |  Foto: Reprodução Youtube / FlaTV

Apesar de não gostar, o técnico Tite disse que respeita os xingamentos e vaias da torcida do Flamengo direcionados a ele durante a derrota para o Peñarol. O Fla perdeu por 1 a 0 o jogo de ida das quartas de final da Libertadores e a revolta da torcida teve o técnico como alvo principal.

"Claro que dói o lado humano. Mas o lado da experiência mostra que a reação do torcedor é compatível com o amor pelo clube. Vivenciei bastante. Tenho respeito quando a torcida me vaia. Trabalho pode reverter. Transformar isso em desempenho, vencer lá, é o caminho", disse o treinador.

"Tenho que respeitar o sentimento do torcedor. Sinto, sou humano. Mas sabe como se conquista torcedor? Ganhando título importante. Se não for (campeão), tchau", disse, fazendo uma promessa para a volta.

'Vai ter gol e podem me cobrar'. "Vai criar metade do que criou hoje e vai fazer gol lá (no Uruguai). Me cobrem depois."

Tite acredita que é uma boa oportunidade para quebrar uma escrita, já que o Flamengo não vence fora de casa na Libertadores desde 2022.

"Grande oportunidade de quebrar essa escrita. É histórico, não é assim? Temos totais condições de chegar lá e fazer. Foi um jogo de efetividade. Com dois minutos ou três faz o gol, e você trabalha em cima do resultado. Fomos afoitos em alguns momentos, precipitamos em outros, e o goleiro teve felicidade também."

Tite também falou sobre a falha de Pulgar no lance que deu origem ao gol do Peñarol, mas sem crucificar seu atleta.

"A gente não pode generalizar por um erro. A escolha foi em cima de um jogador de seleção, de alto nível e que tem todo um lastro em cima de uma equipe organizada e treinada mais com ele do que com o próprio Ortiz."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: