X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Série B tem três jogos e o confronto dos desesperados entre Guarani e Ituano


Ouvir

Escute essa reportagem

Com direito a um confronto paulista, a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá sequência nesta terça-feira com três jogos. Guarani e Ituano se enfrentam por reação contra o rebaixamento, assim como Paysandu e CRB.

Guarani e Ituano se enfrentam às 19h no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Os campineiros não vencem há seis jogos, sendo cinco derrotas, três delas seguidas, e um empate. Com apenas quatro pontos, aparece na lanterna (20º). Marcelo Cordeiro ainda será o técnico interino, mas a diretoria já confirmou que Pintado, ex-Portuguesa, assumirá o cargo na quarta-feira.

O adversário de Itu (SP) está logo acima na tabela, em 19º com seis pontos, e também vem de três derrotas seguidas, além de ter perdido todos os quatro jogos como visitante. O técnico Alberto Valentim, apoiado até então, passa a correr riscos. Coincidência entre os dois times é que ambos são os que mais perderam na Série B: oito vezes.

Mais tarde, às 21h30, Paysandu e CRB duelam no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Os paraenses somam 11 pontos, em 15º, enquanto os alagoanos têm oito, em 18º. O Paysandu chega mais motivado, pois conquistou sua segunda vitória ao fazer 5 a 3 no Ituano fora de casa. Após conquistar a Copa Verde, o time paraense passou a focar a Série B.

O CRB perdeu n última rodada para o América-MG, por 2 a 1, e deve melhorar após priorizar a Copa do Nordeste, onde sagrou-se vice-campeão, perdendo o título para o Fortaleza apenas nos pênaltis.

O Novorizontino enfrenta o Amazonas no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O time paulista vem de derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, fora de casa, e busca a reabilitação. Com 14 pontos, está na zona intermediária da tabela. O Amazonas perdeu para a Chapecoense, também por 1 a 0, em casa, e segue com 11 pontos, querendo se manter fora da zona de rebaixamento.

Confira os jogos da 11ª rodada:

TERÇA-FEIRA

19h

Guarani x Ituano

21h

Novorizontino x Amazonas

21h30

Paysandu x CRB

QUARTA-FEIRA

19h

Santos x Goiás

21h

Botafogo x Ponte Preta

21h30

Coritiba x América-MG

Brusque x Avaí

QUINTA-FEIRA

19h

Vila Nova x Mirassol

21h30

Ceará x Sport

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: