X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo prepara ‘maior bandeirão do mundo’ em clássico com Corinthians; veja detalhes


Ouvir

Escute essa reportagem

Neste domingo, durante o clássico entre São Paulo e Corinthians, no MorumBIS, uma das patrocinadoras do time tricolor promete estender nas arquibancadas do estádio o maior bandeirão do mundo. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

Segundo a Superbet, o bandeirão irá cobrir todo o anel superior do MorumBIS e terá 22 mil metros quadrados (equivalente a três campos de futebol), com 13,5 mil metros de tecido utilizados. Serão necessárias 400 pessoas para estender a peça. Não foram reveladas imagens prévias.

A casa de apostas, patrocinadora máster do São Paulo, afirma que o item supera em metros quadrados os bandeirões das torcidas da Universidad do Chile, que tem 18,5 mil metros quadrados, e do Rosario Central, da Argentina, com 20 mil metros quadrados. Curiosamente, o objeto será utilizado apenas uma vez e posteriormente será reciclado.

O São Paulo estreou no Campeonato Paulista depois dos demais envolvidos na competição, na última segunda-feira, em empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Foi utilizada neste compromisso uma equipe alternativa, já que os titulares participaram no início deste ano do torneio de pré-temporada FC Series, nos Estados Unidos. Ainda não está confirmado se o time principal entrará em campo às 19h30 desta quinta-feira (horário de Brasília), contra o Guarani, pelo Paulistão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: