X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar tem nova lesão muscular e deve ficar pelo menos um mês sem jogar

Santos confirmou resultado de exame do jogador nesta sexta-feira (18)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Neymar tem nova lesão muscular e deve ficar pelo menos um mês sem jogar
Neymar lesionou a coxa esquerda |  Foto: Reprodução /Redes Sociais

Neymar foi diagnosticado com uma nova lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar pelo menos um mês sem jogar pelo Santos.

Neymar teve nova lesão na coxa esquerda, mas em outro músculo. O Santos informou o resultado do exame de imagem nesta sexta-feira (18).

O camisa 10 foi diagnosticado com uma lesão no "semimembranoso". Esse músculo é diferente em relação ao problema anterior na mesma coxa durante o Campeonato Paulista.

O Santos não informou o prazo de recuperação, mas a reportagem apurou que Neymar deve ficar sem atuar por pelo menos um mês. Ele já havia ficado 40 dias sem jogar por causa da lesão anterior na coxa esquerda.

O Santos e o estafe de Neymar pensarão em um novo tratamento para evitar novas lesões. O contrato com o clube da Vila Belmiro terminará em 30 de junho, mas deve ser renovado.

VEJA O POSICIONAMENTO OFICIAL DO SANTOS

"Depois de recuperado de lesão muscular, e ainda em treinamento para ganho de massa muscular, o jogador Neymar Jr retornou aos jogos e, no primeiro tempo da vitória do Santos FC sobre o Atlético MG, sentiu novo incômodo na coxa esquerda, passou por exames de imagem e foi constatada uma nova lesão, agora no músculo semimembranoso. O camisa 10 do Peixe já iniciou tratamento no CT Rei Pelé e, quanto à lesão anterior, em outro músculo, não houve nenhum tipo de recidiva. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, sempre tentando chegar em índices musculares melhores a fim de evitar novas ocorrências.

Ele será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento. É sabido de que essas intercorrências poderiam ocorrer, devido ao tempo de inatividade.

Foi decidido juntamente com staff e o próprio atleta, que este trabalho de recuperação continuará e, se necessário, novas abordagens serão realizadas afim de alcançar os valores ideais para a volta aos gramados."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: