X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Roberto Carlos tem dormido no CT do Real Madrid em meio a processo de divórcio, diz TV


Ouvir

Escute essa reportagem

Considerado um dos maiores laterais-esquerdos da história do futebol, Roberto Carlos está novamente ambientado ao futebol. Engana-se quem acredita que o titular do Penta assumiu uma função esportiva. O ex-jogador de 51 anos, na verdade, está morando no Centro de Treinamento do Real Madrid, localizado no Parque de Valdebebas, na capital espanhol. De acordo com a imprensa da Espanha, a motivação para a mudança é o processo de divórcio pelo qual o brasileiro está passando.

Segundo o programa “Fiesta”, do canal espanhol Telecinco, Roberto Carlos está se separando da fisioterapeuta Mariana Luccon, com quem era casado desde 2009 e tem duas filhas, Manuela e Marina. O ex-lateral da seleção também é pai de outros nove filhos. Um mora no México, outro na Hungria, e os demais no Brasil.

Roberto Carlos é dono de um segundo imóvel em Madri, mas a casa serve de residência para os sogros. A solução, então, foi morar nos espaçosos alojamentos do Real, clube pelo qual jogou por quase uma década e se consagrou como ídolo. Foram 13 títulos, incluindo três Champions e quatro edições da LaLiga. Foram 584 partidas e 71 gols.

Ele se aposentou em 2015, após breve passagem pelo futebol da Índia. Seu último clube no Brasil foi o Corinthians. Na Europa, também vestiu a camisa da Inter de Milão, Fenerbahçe e do russo Anzhi Makhachkala. Ele despontou no cenário do futebol como um dos destaques do Palmeiras na era Parmalat, quando o clube foi bicampeão Estadual e Brasileiro em 1993 e 1994.

Além do matrimônio com Mariana, Roberto Carlos também foi casado com Alexandra Pinheiro, mãe de Roberta, Giovanna e Roberto Junior. Com a advogada Barbara Thurler, ele foi pai de Bernardo e Betina. A húngara Alexa Fedra é mãe de Christopher, e a mexicana Dora Robles, de Rebecca Carla.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: