X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Réveillon 2025: clubes lançam camisas especiais para a data e miram receita no fim de ano


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Réveillon 2025: clubes lançam camisas especiais para a data e miram receita no fim de ano

Engana-se quem pensa que a busca por receita acaba com o fim da temporada do futebol. Aproveitando as datas comemorativas do final do ano, clubes lançam camisas especiais, visando o faturamento com a alta de vendas para presentes, além dos uniformes em branco para o ano novo.

A brasileira Volt Sports criou uma linha branca de réveillon para os 11 clubes aos quais é fornecedora. Todas são brancas com acabamentos em cores comuns para a época, como prata e dourado.

“São camisas especiais e com tiragem limitada. Os uniformes especiais para as festas de fim de ano viraram tradição para as equipes que patrocinamos. São camisas que contam com conceitos diferentes dos uniformes tradicionais, mas que agradam muito aos torcedores. Este é mais exemplo de projeto para que agrega ao catálogo dos clubes e potencializa o mix de produtos oferecidos”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt, patrocinadora de América-MG, Avaí, Botafogo-SP, CRB, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Remo, Santa Cruz, Vila Nova e Vitória.

“O ano foi muito marcante, contemplando desde o 44º título pernambucano até o jogo que nos coroou com o nosso tão sonhado acesso. Campanha dentro de campo com mais de 100 gols, lançamento da nova mascote Nina, a volta do torcedor a Ilha do Retiro e muitas outras campanhas que o clube realizou neste ano”, disse Roger Lopes, diretor de arte do marketing do clube.

Imagem ilustrativa da imagem Réveillon 2025: clubes lançam camisas especiais para a data e miram receita no fim de ano
Artista Killa Villa produziu design em homenagem à torcida do Grêmio. Foto: Grêmio/Divulgação

Tanto cariocas quanto pernambucanos são patrocinados pela Umbro, mas a empresa não participou desses modelos. Já no Grêmio, a fornecedora fez parceria com o artista Killa Villa para um design em homenagem a cantos da torcida gremista.

Outra ação é do Flamengo, também com uma camisa de réveillon. Entretanto, a camisa é produzida e distribuída em parceria com o Mercado Livre, que vende de forma exclusiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: