X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Renan é apresentado no Santos e abre disputa pelo gol: 'Grande oportunidade'


Ouvir

Escute essa reportagem

Recém-contratado para o restante da temporada, o goleiro Renan, de 35 anos, concedeu nesta quinta-feira a sua primeira entrevista como jogador do Santos. Com vínculo até o fim de 2024, ele chega para ser reserva de Gabriel Brazão. Apesar do pouco tempo que vai ter para mostrar serviço, o jogador não escondeu a sua empolgação.

"Grande oportunidade. É um contrato curto a princípio, mas independentemente disso vou fazer o meu melhor, me dedicar e trabalhar no dia a dia para ajudar o Santos. Hoje, o titular é o Gabriel Brazão, tenho essa consciência. Estou animado e motivado", afirmou o jogador.

O goleiro comentou os trâmites que marcaram a sua chegada na Vila Belmiro. Após uma negociação que se arrastou por semanas, ele celebrou essa nova etapa da sua carreira.

"Estava no Juventude quando recebi a ligação e fiquei muito feliz. Com um convite de um clube como o do Santos, não tem como não ficar empolgado. Uma ótima chance para a minha carreira", disse.

Com o nome já inscrito no Boletim de Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador já tem condições de enfrentar a Ponte Preta (o duelo está marcado para esta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem atuar desde fevereiro, ele comentou sobre esse período longe dos gramados.

"Venho treinando bem. Meu último jogo foi em fevereiro e depois sofri uma lesão, o que atrapalhou um pouco o meu início de ano no Juventude. Mas estou em forma e pronto para ajudar", afirmou o goleiro que falou um pouco de suas características.

"Sou um goleiro de 1,92 m e priorizo bastante a explosão na saída de gol. Estou aqui para ajudar o grupo com a minha experiência nessa missão de levar o Santos novamente para a elite do futebol nacional", disse o goleiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: