X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rayssa Leal estará presente em novo game da série ‘Tony Hawk’s Pro Skater’; veja trailer


Ouvir

Escute essa reportagem

Rayssa Leal continua conquistando o mundo, dentro e fora das pistas. Além de se sagrar campeã do Super Crown, etapa decisiva da Street League Skateboarding (SLS) em dezembro, a skatista foi confirmada como uma das personagens jogáveis do Tony Hawk’s Pro Skater 3+4, jogo que conta com os remakes da terceira e quarta edição do principal game de skate e que leva o nome do lendário atleta norte-americano.

No trailer de anúncio, liberado nesta terça-feira, é possível perceber o destaque que o Brasil terá na edição do jogo. Além dela, o País será homenageado em uma das pistas do game, e também contará com a presença de Letícia Bufoni como uma personagem jogável.

Rayssa Leal é o principal nome do skate brasileiro. Além de vitórias em diversas etapas da SLS, a brasileira de 16 anos soma duas medalhas olímpicas em seu currículo: uma de prata, em Tóquio-2020, e outra de bronze, em Paris-2024. Antes de despontar no cenário mundial, a piauiense foi “apadrinhada” e assistida por Bufoni nos primeiros anos de carreira.

Imagem ilustrativa da imagem Rayssa Leal estará presente em novo game da série ‘Tony Hawk’s Pro Skater’; veja trailer
Rayssa Leal e Letícia Bufoni estão presentes em novo jogo da franquia Tony Hawk's Pro Skater. Foto: Divulgação/Tony Hawk's Pro Skater

O game é desenvolvido pela Iron Galaxy Studios, que já colaborou com Vicarious Visions em outras produções. O segundo estúdio trabalhou no remake anterior, o Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, mas foi fechado pela Activision após esta ser adquirida pela Microsoft, dona do Xbox.

A nova edição da franquia está prevista para ser lançada em 11 de julho deste ano e estará disponível nos Playsation 4 e 5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: