X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rayssa Leal enfrenta 4 japonesas e 1 australiana na final do Super Crown em São Paulo


Ouvir

Escute essa reportagem

O skate feminino está perto do seu título mundial. Aconteceu neste sábado, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a segunda parte da semifinal que definiu quem vai disputar o título da SLS Super Crown deste ano. Este é o terceiro ano consecutivo que o evento acontece no País. A brasileira Rayssa Leal compõe o grupo das 6 finalistas que brigam por medalha da temporada da Liga Mundial.

Classificada diretamente para a final, Rayssa não participou das provas preliminares deste sábado. Das tribunas, a brasileira viu a rival Coco Yoshizawa anotar 31.4 nas preliminares para garantir a maior nota do dia. A final acontece neste domingo, a partir das 11h15 (de Brasília). A maranhense de 16 anos busca o tricampeonato, já que venceu as edições de 2022 e 2023.

A holandesa Roos Zwetsloot errou sua manobra na etapa final e garantiu quatro japonesas na final, além da brasileira, de Liz Akama e da australiana Chloe Covell, que também não estiveram em ação neste sábado. Do país asiático avançaram, respectivamente, Coco Yoshizawa (31.4), Yumeka Oda (31.3) e Momiji Nishiya (29.1).

O SLS Super Crown nasceu como uma competição masculina. O feminino só passou a integrar em 2015. Hoje, é tão importante quanto, com Rayssa Leal e Cia. chamando a atenção dos holofotes e com a clara possibilidade de a "fadinha" levar mais um título em solo brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: