X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Problema técnico faz Galvão ‘perder’ gol do Corinthians em sua estreia na Amazon Prime


Ouvir

Escute essa reportagem

,Uma cena curiosa chamou a atenção na transmissão de Corinthians x Vasco neste sábado, dia 5, na abertura da 2ª rodada do Brasileirão 2025. A partida que marca o retorno do lendário narrador Galvão Bueno às exibições esportivas contou com uma falha técnica que impediu que o comunicador começasse a transmissão no apito inicial.

Galvão participava do aquecimento pré-jogo ao lado de Vanderlei Luxemburgo na cabine da Neo Química Arena, enquanto a equipe de reportagem trabalhava em solo. Repentinamente, a dupla foi silenciada e só voltou à transmissão na casa dos 15 minutos, quando o placar já estava em 1 a 0 para os mandantes.

“Tivemos aqui um problema, mas acredito que esteja tudo resolvido. Fica atento aí, viu? Fica esperto”, brincou Galvão quando seu contato foi finalmente reestabelecido. “A gente pede desculpas pelos problemas que tivemos, mas são coisas normais”, completou durante a transmissão.

Procurada pela reportagem do Estadão, a Amazon, responsável por exibir o duelo, admitiu a falha técnica, mas não entrou em maiores detalhes até o fechamento. Na redes sociais, diversos usuários reagiram com comentários sobre o que poderia ter acontecido com o narrador e o comentarista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: