X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta terá mudanças para encarar o Amazonas, fora de casa, pela Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Ser obrigado a fazer mudanças no time titular da Ponte Preta já se tornou rotina para o técnico Nelsinho Baptista. E, para o jogo desta terça-feira, contra o Amazonas, fora de casa, na Arena da Amazônia, às 21h, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não será diferente.

Apesar de contar com os retornos dos atacantes Jeh e Iago Dias, que cumpriram suspensão, o técnico acumula uma série de problemas. O volante Castro e o meia Elvis levaram o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e agora cumprem suspensão.

O atacante Gabriel Novaes teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da última partida, no empate por 1 a 1 com o Goiás, por conta de dores musculares na parte posterior da coxa esquerda e a tendência é que fique de fora por pelo menos duas rodadas.

Além dele, o zagueiro Sérgio Raphael segue vetado pelo departamento médico. Ele foi desfalque de última hora contra o Goiás devido a uma virose e como não está recuperado, nem viajou com o restante do elenco para Manaus.

Com isso, devido as baixas, Ramon Carvalho e Dodô devem ser titulares no meio-campo, nas vagas de Castro e Elvis. Enquanto no ataque, Renato, Matheus Régis e Everton Brito brigam pela titularidade. Jeh volta na vaga ocupada por Venícius.

Até por conta disso, a Ponte Preta pode ir a campo com a seguinte formação: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Joílson e Gabriel Risso; Emerson Santos, Ramon Carvalho e Dodô; Everton Brito (Renato), Jeh e Matheus Régis.

A Ponte Preta é 11ª colocada da Série B com 28 pontos. Nos últimos sete jogos em casa, venceu seis e empatou uma vez, porém, ainda não conseguiu vencer longe de sua torcida.Pode tentar contra o Amazonas, que soma 27 pontos, em 12º.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: