X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte confirma lesão e atacante Jeh deve voltar apenas para clássico na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

A Ponte Preta confirmou que o atacante Jeh foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa direita. Com isso, o atleta deve ficar afastado dos gramados por cerca de um mês, perdendo jogos importantes na luta do time em encostar no G-4, ao mesmo tempo em que se afasta da zona de rebaixamento.

Nos cálculos da Ponte Preta, Jeh voltará justamente contra o Guarani, marcado para o dia 19 de outubro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No entanto, se a previsão estiver certa, o atacante perderá seis jogos, contra CRB (fora), América-MG (casa), Novorizontino (fora), Botafogo-SP (casa) e Ceará (fora).

Jeh sofreu a lesão durante a preparação da equipe para o jogo com a Chapecoense. O atacante acabou ficando fora da partida, que acabou com vitória do time catarinense por 2 a 0. O ataque da Ponte Preta foi montado pelo técnico Nelsinho Baptista com Gabriel Novaes, Renato e Iago Dias.

O atacante é o terceiro desfalque da Ponte Preta por lesão. Estão no departamento médico: o lateral Jean Carlos, com uma lesão ligamentar no joelho direito e o atacante Everton Brito, que deve ser liberado para voltar aos gramados a qualquer momento. Ele está passando pela transição física.

A Ponte Preta amarga um jejum de seis jogos sem vencer na Série B. O time campineiro ocupa o 14º lugar, com 29 pontos, quatro a mais do que o CRB, que abre a zona de rebaixamento. No G-4, o Vila Nova tem 42.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: