X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Partida entre Colo-Colo e Fortaleza está suspensa por invasão e confusão

O promotor Francisco Morales confirmou as mortes de dois torcedores do Colo-Colo que foram atropelados antes da bola rolar


Ouvir

Escute essa reportagem

A partida entre Colo-Colo x Fortaleza, válida pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores, no no Estádio Monumental David Arellano, em Santago, foi paralisada aos 25 minutos da etapa final, com o duelo empatado em 0 a 0, após uma grande confusão dentro e fora do gramado.

O promotor Francisco Morales atualizou a situação e confirmou as mortes de dois torcedores do Colo-Colo que foram atropelados antes da bola rolar.

“O Ministério Público está investigando as causas da morte de duas pessoas. O que se sabe é que uma das grades esmagou esses dois jovens”, disse o promotor Francisco Morales em entrevista coletiva, sem fornecer detalhes sobre suas identidades”, comunicou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: