X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Oscar celebra reestreia no São Paulo: ‘Muito especial e deu para fazer algumas jogadas’


Ouvir

Escute essa reportagem

Como planejado pela comissão técnica, Oscar só atuou uma etapa no jogo do São Paulo contra o Cruzeiro pela FC Series, em Orlando, nos Estados Unidos. Entrou no intervalo e, apesar de não ajudar a equipe a buscar a virada - jogo terminou 1 a 1 -, celebrou muito seu retorno ao clube após 16 anos.

Reforço de peso nesta modesta janela de transferências do São Paulo, Oscar chegou sob a bênção de muitos torcedores e corre contra o tempo para ficar 100% em temporada na qual a equipe mais uma vez tentará o quarto título da Libertadores.

Análise

“O carinho da torcida desde quando começou o jogo aqui foi muito especial. Espero que continue assim”, afirmou Oscar, primeiramente agradecendo ter sido abraçado pelos tricolores. Depois, comemorou sua volta.

“Muito especial reestrear, eu estava um pouco ansioso para estar em campo novamente. E pude ajudar o time. Queríamos sair com a vitória, mas está excelente”, frisou. “Estou feliz por estrear, deu para fazer algumas jogadas, criar algumas jogadas. É só o começo, o primeiro amistoso da temporada”.

O São Paulo ainda encara o Flamengo, domingo, nos Estados Unidos. Mas parte da equipe já retorna ao País para jogo do Paulistão, segunda-feira, em visita ao Botafogo, em Ribeirão, o que vai “atrapalhar” a busca de Oscar por entrosamento com os novos companheiros.

“Estou conhecendo mais nossos próprios jogadores. E feliz pela minha estreia”, repetiu, valorizando novamente a igualdade. “Foi um mix do que vínhamos treinando durante a semana. Fisicamente estamos bem, mas o Cruzeiro fica bastante com a bola. Mas reagimos bem, saímos perdendo, criamos bastante jogadas. Para início de temporada, foi excelente”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: