X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

O que falta para o São Paulo se classificar na Libertadores?


Ouvir

Escute essa reportagem

O São Paulo pode confirmar nesta quarta-feira sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. Um simples empate contra o Libertad, às 21h30, no Morumbis, já garante o time de Luis Zubeldía na próxima fase ainda na quinta rodada. Uma vitória chancela o primeiro lugar do Grupo D antecipadamente.

No momento, o São Paulo lidera o grupo com dez pontos, o Libertad tem sete e o Alianza, quatro. Os três clubes ainda dependem das próprias forças para avançar. Por sua vez, o Talleres, com apenas um ponto, tem chances remotas. A equipe argentina precisa vencer os dois jogos e torcer por uma combinação de resultados.

Talleres e Alianza Lima se enfrentam amanhã, quinta-feira, às 19h, no Estádio Mario Kempes, em Cordóba. A sexta e última rodada, no dia 27, coloca o São Paulo frente aos argentinos, também no MorumBis. No mesmo dia, Libertad e Alianza Lima definem suas vidas no Paraguai.

Para o duelo de hoje, o treinador argentino não terá Lucas Moura, que voltou a sentir o joelho direito. O meia Oscar também não estará à disposição. A equipe deve ir a campo com Rafael; Ferraresi, Ruan, Alan Franco e Enzo Díaz; Marcos Antônio e Alisson; Cédric Soares, Matheus Alves e Ferreirinha; André Silva.

Diante da situação positiva na competição continental, o clube deve ter um dos maiores públicos em casa no ano. A torcida promete dar show, e mais de 40 mil ingressos foram vendidos nas vésperas da partida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: